Sete assaltos foram registrados na manhã de hoje em Guarapari. A maioria dos casos foi contra pedestres e os suspeitos portavam armas de fogo.

Os roubos começaram às 5h50, quando um casal foi rendido na rua Veneza, próximo à escola Zilnete Pereira Guimarães, na Praia do Morro. Eles voltavam de uma caminhada na praia quando foram surpreendidos por um homem dirigindo um Corsa sedam prata. Ele parou o carro ao lado deles e com uma arma, os fez entregar um celular e um cordão de ouro. Ele fugiu em seguida.

Em Santa Mônica, o mesmo suspeito rendeu dois estudantes que estavam indo para a escola e roubou dois celulares. Pouco tempo depois, o mesmo carro e suspeito rendeu quatro alunos em frente à Escola Darci Ribeiro, no bairro São José. Ele fugiu levando quatro celulares. Todos os assaltos foram cometidos antes das 8 horas da manhã.

Em Nova Guarapari uma mulher foi assaltada por uma dupla em uma moto preta. A mesma dupla também foi vista próximo ao Mercado Municipal quando a bolsa de um motorista de caminhão foi roubada. Próximo dali uma mulher teve o celular levado pela mesma dupla de assaltantes.

E por volta das 10 horas de hoje, uma dupla rendeu funcionários de uma clínica médica no centro da cidade e roubaram celulares e R$ 80 em dinheiro. Um dos ladrões estava com uma arma escondida dentro da mochila e mostrou para as atendentes. Depois de roubarem, os bandidos obrigaram os funcionários a deitarem no chão e saíram caminhando calmamente do local.

Veja o vídeo do assalto na clínica.

Até o encerramento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.

Deixe seu comentário