Até o final do ano, os associados ao Sicoob podem participar de uma promoção para ganhar prêmios, como mochilas e caixas de som Bluetooth. A campanha “Sócio indica sócio”, que será realizada até o dia 31 de dezembro próximo, vai recompensar os associados que indicarem amigos para fazer parte da cooperativa.

Promoção gera prêmio para quem indicar amigos para fazer parte da instituição financeira cooperativa.

As premiações ainda incluem fones Bluetooth e baterias portáteis. Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, o objetivo é conquistar novos cooperados para a instituição, que tem entre os diferenciais as taxas mais baratas em relação ao mercado convencional e a participação dos associados na divisão dos resultados obtidos a cada exercício.

Para participar, o associado deve fazer o cadastro no site http://www.sicoobes.com.br/socioindicasocio/. Cada três novas associações dá direito a um dos prêmios disponíveis, que podem ser escolhidos e retirados na agência do Sicoob mais próxima.

Até o final da campanha, a expectativa é distribuir 3 mil prêmios. “A promoção é uma forma atrativa de incentivar os sócios a chamarem seus amigos para também entrar no Sicoob, onde oferecemos soluções financeiras completas a um custo competitivo”, ressalta Nailson Dalla Bernadina. Atualmente, cerca de 270 mil pessoas e empresas compõem o quadro de sócios do Sicoob ES.

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País.

Sobre o Sicoob. O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 270 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 4 milhões de associados.

Deixe seu comentário