Há exatos 70 anos, dia 18 de fevereiro de 1947, o Siribeira Iate Clube foi fundado e para comemorar essa data tão especial haverá uma grande festa a partir das dez horas da noite deste sábado (18).

Siribeira Iate Clube completa 70 anos.

Ricardo Cruz, Comodoro do Siribeira, explicou que a comemoração será realizada com um baile. “Estamos fazendo um baile a moda antiga com apresentação de orquestra e abrimos o convite para não sócios também”.

Ricardo Cruz, Comodoro do Siribeira.

No evento serão homenageadas diversas autoridades como o desembargador doutor Emerson Schwab e o Capitão dos Portos da Marinha Fragoso e ainda um dos sócios fundadores do clube, o senhor Rubens Simões de Almeida. “O seu Rubinho é o único sócio fundador vivo que assinou a ata de fundação”, disse o Comodoro.

O baile terá a apresentação da Orquestra Série Ouro, do Maestro Mauro produções. Quem quiser participar da festa, pode comprar a mesa para quatro pessoas no valor de R$ 200,00. A entrada já está incluída e a com consumação é fora a parte.

Segundo Ricardo, o evento terá 70 mesas e as vendas já estão se esgotando. “Ao todo devemos ter entre dez e doze meses livres só. Está havendo muita procura, vem gente direto aqui para comprar e a segurança no evento é total.

Reservas: As mesas podem ser compradas no Siribeira ou pelo telefone 27 99983-1124.

Deixe seu comentário

Comments are closed.