Um homem de 23 anos foi preso em Vitória, nesta terça-feira (03), por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é suspeito de abusar sexualmente de três crianças, sendo uma de quatro anos, outra de seis e uma de 11 anos. As vítimas eram irmãs e sobrinha do detido.

De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, os crimes ocorreram em abril.

De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, os crimes ocorreram em abril, no município de Cariacica. “Tanto suas irmãs de seis e 11 anos, quanto sua sobrinha de quatro anos moravam no mesmo terreno que o suspeito. O detido aproveitava os momentos em que sua mãe trabalhava e ele ficava sozinho com as meninas para cometer os abusos. A vítima de seis anos teria relatado o crime na escola, que procurou a família”, explicou.

Pazolini também informou que o suspeito já havia sido condenado em 2013 pelo abuso sexual de outra irmã que, atualmente, também tem 11 anos. “Ele foi solto em dezembro do ano passado e voltou a morar com familiares. Desta vez, o detido foi preso em uma Clínica de Tratamento de Dependência Química, em razão de vícios em cocaína e maconha”, detalhou. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV V).

Deixe seu comentário

Comments are closed.