Na manhã desta terça-feira (23), após denúncia de um morador feita ao CIODES, uma equipe de policiais militares do 10º BPM foi acionada, por volta das 11h00, para averiguar no Bairro Jabaraí, em Guarapari, a presença de um homem suspeito de ter praticado um homicídio em Viana.

Realizadas as buscas, os policiais militares localizaram o suspeito e o abordaram no bairro. Edilson Santana Da Costa, 38 anos, confessou que matou Sandro Ferreira em Viana, no dia (21/07). Diante do fato, o mesmo foi detido e conduzido ao DPJ de Guarapari.

{ddb38ffb-3475-435d-993d-2ea47ced2295}_ilustração homicídio

MAIS PRISÕES E APREENSÕES

No mesmo dia, por volta das 07h40, policiais militares do 10º BPM detiveram no Centro de Guarapari, Elder Pires Do Carmo, 31 anos, contra o qual havia mandado de prisão em aberto.

Elder possui dezenas de registros policiais por tráfico e posse de drogas, lesões corporais, furto e roubo, além de ser apontado como suspeito de praticar furtos na região, sendo reconhecido por uma das vítimas. O detido foi encaminhado ao DPJ local.

Motos. Duas motocicletas roubadas foram recuperadas na manhã desta terça em Guarapari. Por volta das 08h30, no bairro Nossa Senhora da Conceição, policiais militares que patrulhavam o bairro, localizaram uma motocicleta de cor branca em uma vala no final da Rua.

A motocicleta havia sido furtada no dia (22), quando dois homens em atitude suspeita a bordo da motocicleta teriam furado um bloqueio realizado pela Policia Militar na noite de segunda-feira, fugindo com destino ignorado.

A segunda moto foi localizada por volta das 10h, durante patrulhamento preventivo realizado por uma equipe de policiais militares no bairro Kubitschek.

A Honda Biz de cor preta que havia sido furtada também no dia 22, estava estacionada com um capacete de cor rosa e preto no guidom.  As motocicletas recuperadas pela Polícia Militar foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado do DETRAN.

 No início da tarde, por volta das 14h30min, outra equipe de policiais militares do 10º BPM foi acionada para averiguar suspeitos na praia de Peracanga, bairro Nova Guarapari.

No local, os policiais abordaram dois jovens a bordo de uma motocicleta, sendo que com Tiago Santos Reis, 22 anos, foi localizado 01 (um) revólver cal. 32 marca Taurus, capacidade para 06 (seis) tiros, municiado com 03 (três) munições intactas. Tiago tem vários registros policiais por tráfico e posse de drogas. Diante do fato, Tiago foi detido e conduzido ao DPJ.

Com informações da Policia Militar.

Deixe seu comentário