Os atletas do Projeto Viva Esporte, de Itapemirim, continuam colhendo os frutos dos treinos puxados. Laryssi e Karulayne, ambas de 15 anos, ficaram em 4ª lugar no Estadual de Vôlei de Praia sub-17, realizado nos dias 13 e 14 de julho, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Laryssi e Karulayne estão se preparando para jogar no Circuito Estadual de Vôlei de Praia sub-15, que ocorrerá nos próximos sábado (27) e domingo (28), em uma arena montada no Centro Esportivo Álvares Cabral, em Vitória. O treinador Weverton Santos, mais conhecido como Kedinha, está esperançoso por uma boa colocação.

estadual 2

“As meninas jogaram bem contra as outras atletas, na categoria sub-17. Elas estão treinando muito e se continuarem com toda dedicação que eu tenho visto, vão conseguir uma boa colocação na sub-15. Vamos apoiar e torcer”, afirma Kedinha.

Projeto Viva Esporte no Circuito Municipal de Vôlei de Praia de Marataízes

O Projeto Viva Esporte participou de mais uma etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia de Marataízes, conseguindo o primeiro e o segundo lugar. As atletas têm todo o apoio da secretária municipal de Esportes e Lazer de Itapemirim, Loriane Calixto.

“Elas estão colhendo os frutos dos treinos puxados. O treinador Weverton Santos está fazendo um excelente trabalho com as meninas”, afirma a secretária.

estadual do volei de praia sub 17

Deixe seu comentário