Foi detido na noite de ontem (3), Antônio Marcos Martins Barcelos de 23 anos, conhecido por Santinho e, seu comparsa menor de 16 anos. ygffffffffSantinho era foragido da justiça e está sendo indiciados por vários inquéritos na delegacia de crimes contra a vida pela prática de delitos e homicídios. Ele também responde por infração de 157, além de ser suspeito de trafico ilícito de entorpecentes.

Na residência onde Santinho foi encontrado, no bairro Elza Nader, foi apreendido um revolver calibre 38, três pedras de crack e vários objetos que foram roubados pelos criminosos. O comparsa foi liberado na noite de ontem (3) por volta das 22h com a presença da mãe, e o jovem será encaminhado ao CDP do município.

Santinho ainda confessou ter praticado um delito de roubo ocorrido no bairro Meaípe, há aproximadamente um mês.

unnamed (5)
Apreendido um revolver calibre 38, três pedras de crack e vários objetos roubados na residência onde os criminosos foram encontrados.

Vingança

De acordo com investigações policiais, Santinho estava se preparando para praticar outros homicídios, por motivo de vingança. Isso, por causa da rivalidade com os rivais. Os inimigos mataram um primo e um sobrinho de Santinho há duas semanas.

O duplo homicídio aconteceu entre os bairros Olaria e Coroado, numa região conhecida pelo tráfico de drogas na cidade de Guarapari. O jovem Magno Martins dos Santos de 25 anos foi morto com 14 tiros e um menor de 14 anos, Gabriel Licério dos Santos foi assassinado com 17 tiros dentro de um quintal, que segundo a polícia é uma “boca de fumo”. 

Deixe seu comentário