Talento é uma série de matérias que pretende divulgar os trabalhos dos mais talentosos fotógrafos da Cidade Saúde. A artista da vez é Nathalia Diório. Apesar de ter começado a pouco tempo, ela vem se destacando cada vez mais e se tornou o xodó das mulheres de Guarapari quando o assunto é posar para fotos. O talento da menina de 24 anos é notável e hereditário.

Nathalia se destaca cada vez mais. Foto: Arquivo Pessoal.
Nathalia se destaca cada vez mais. Foto: Arquivo Pessoal.

O estilo de Nathalia fica claro em seus trabalhos. Ela transforma mulheres comuns em modelos sensuais e sexys.

Jhéssica Benevides. Foto: Nathalia Diório.
Jhéssica Benevides. Foto: Nathalia Diório.

Ela explica como tomou gosto pela arte da fotografia e começou a se profissionalizar.

“A ideia de fotografar profissionalmente veio quando eu senti uma vontade de usar temas diferenciados para fotos. Eu me maquiava, produzia e improvisava um cenário e chamava minha mãe para fazer os cliques. A partir daí, me toquei que a maioria das mulheres/meninas podiam ter a mesma vontade. De fugir da realidade, do padrão, fugir do obvio! Comecei a fotografar minhas amigas por hobby. Eu queria mostrar que todas eram lindas, e que podiam se sentir modelos, especiais, e elevar a auto estima delas. Quando elas recebiam as fotos, ficavam tão satisfeitas, felizes e orgulhosas de si mesmas que pra mim aquilo era meu pagamento”, conta.

Roberta Nicchio. Foto: Nathalia Diório.
Roberta Nicchio. Foto: Nathalia Diório.

O problema é que Nathalia se tornou referência nessa área da fotografia e trabalhar de graça ficou impossível. “O trabalho começou quando a procura foi grande demais e ai já não dava mais para ‘presentear’ todas, né?”, explica.

Ela não também faz outros tipos de trabalhos. “Não é qualquer evento que faço. Por exemplo, eventos grande, para 400 pessoas, é mais complicado, por que requer uma equipe e isso ainda não tenho. Porém, sou ‘peituda’. As vezes, encaro novos desafios, como pequenos eventos e ambientes comerciais, mas meu forte mesmo são pessoas”, diz.

Serviço

Facebook

Nathy Diório Fotografia

https://www.facebook.com/NathyDiorioFotografia?fref=ts

O fato é que, a cada dia que passa, a fotografa se destaca mais e mais no mercado.

Deixe seu comentário