Dois carros ficaram ilhados no bairro Muquiçaba, em Guarapari, durante uma chuva de 40 minutos que caiu na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com informações de moradores, na Rua São Paulo, próximo ao morro da Caixa D’água, um gol branco tentou passar na rua, mas não conseguiu. O motorista do veículo abandonou o carro e até o momento não conseguiu retirar o automóvel.

chuva alagamentos
Foto: Gerson Fuentes/Colaborador

A chuva que veio em grande volume pegou os Guaraparienses de surpresa. Segundo o leitor do Portal 27, Gerson Fuentes, 34 anos, por volta das 15h30, um Ford Fiesta de Cor Branco, passou na rua e não conseguiu atravessar. O dono do carro saiu pelo vidro do automóvel, até que chegou a uma calçada onde conseguiu apoio de populares, que o ajudaram a arrastar o seu veículo até uma superfície.

chuva alagamentos Minutos depois, uma Hillux passou na mesma rua e conseguiu sair ilesa. Já um Gol prata tentou seguir o mesmo trajeto, mas a água tomou conta do veículo. Ele ficou preso próximo a um canteiro onde tem uma árvore. O condutor ficou do lado de fora.

“A chuva chegou e já alagou a rua muito rápido. O dono do Ford Fiesta conseguiu sair pelo vidro da porta do motorista e contou com a ajuda de uns comerciantes que arrastaram o seu veículo para cima de uma calçada mais firme. A Hillux por ser um carro mais alto, passou, mas o Gol não teve o mesmo sucesso. Muito triste isso tudo”, contou Gerson.

chuva alagamentos A chuva alagou diversos outros bairros de Guarapari, como a Avenida Beira-Mar, na Praia do Morro, a Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, diversos trechos da Avenida Ewerson de Abreu Sodré e José Vieira Passos. Em frente à nova rodoviária de Guarapari, no sentido Trevo da BR 101 ao bairro Muquiçaba, carros ficaram parados na pista, por conta de alagamento.

A qualquer momento voltamos com novas informações.

Se você registrou algum alagamento na sua rua, entre em contato com o Portal 27 no e-mail noticias@portal27.com.br ou pelo nosso Whatsapp: (27) 99857-2727.