Marco Aurélio Silva de Oliveira de 19 anos foi preso no final da manhã de hoje (20) no bairro Condados em Guarapari. Marco já é conhecido da polícia, porém nunca foi preso, pois ainda não havia mandado de prisão em aberto. Hoje, o mandado saiu e a Polícia Civil foi até a casa dele onde apreendeu diversos objetos, sem um revolver calibre 38 com quatro balas intactas e uma espingarda.

CAM02764
Marco Aurélio “Ninguém sabe quem é quem, tem que andar armado sim” Foto. Vinicius Rangel.

Ao ser questionado pela nossa equipe de reportagem sobre o porte das armas, ele afirma que era para proteção pessoal. “Nesse mundo hoje em dia, temos que andar armado, ninguém sabe quem é quem, tem que andar armado sim, até mesmo quem não mexe com coisa errada”, afirmou.

CAM02760
Material apreendido pela PC. Foto Vinicius Rangel.

Marco confessou que era usuário de drogas, e que todo o material apreendido como: pratas, ouro, 11 celulares, 140 gramas de maconha, três relógios, balança de recisão e 450 reais em dinheiro, pertenciam a ele. A Polícia afirmou que uma das grandes características de traficantes, é possuir diversos celulares para fornecimento e comercialização de drogas. 

CAM02762
Muitos celulares e armas de grosso calibre. Foto Vinicius Rangel.

Em Guarapari, Marco Aurélio comandava a região do bairro Meaípe para o tráfico, um dos pontos principais para a comercialização da droga, era próximo a uma escola do bairro. O jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória De Guarapari.

Deixe seu comentário