Uma equipe de policiais militares do 10º BPM fazia patrulhamento por volta das 17h desta quinta-feira (01), a procura de um suspeito que acabara de fugir após provocar um acidente automobilístico no Bairro Perocão, quando abandonou a motocicleta no local, com restrição de furto/roubo e fugiu com destino ao Bairro Aeroporto.

Os policiais militares localizaram na área de um posto de gasolina situado no bairro Aeroporto, o suspeito montado numa bicicleta e com escoriações leves pelo corpo ocasionados pelo acidente. Feita a abordagem em um homem identificado como Wallace  22 anos, ele confessou que estava conduzindo a motocicleta roubada e que fugiu do local do acidente, sendo, inclusive, reconhecido pela outra pessoa envolvida na colisão, motivo pelo qual, após medicado no UPA de Ipiranga, foi conduzido ao DPJ de Guarapari.

images (4)

Wallace já foi preso por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio e estava custodiado no CDP de Guarapari até o início de maio deste ano, quando foi solto mediante alvará de soltura.

Blitz. A Polícia Militar tem realizado diariamente diversas operações e blitz visando prevenir e reprimir a criminalidade em Guarapari. Somente no mês de julho foram realizadas 127 operações e blitz policiais que resultaram na captura de 4 foragidos da justiça, na apreensão de 11 armas de fogo, 13 veículos roubados recuperados e 233 pessoas detidas e conduzidas ao DPJ local. Em relação ao mesmo período do ano passado houve redução de 17% no número de homicídios no município de Guarapari.

Com informações da Policia Militar.

Deixe seu comentário