Aconteceu ontem (1), a Solene reabertura dos trabalhos da Câmara dos Vereadores.Estiveram presentes, além dos vereadores, o prefeito do município Orly Gomes, o representante do Fórum dr. Jerônimo Monteiro, pastor Doronézio Andrade da 1ª Igreja Batista de Guarapari, padre Gudialace Oliveira, e secretários da prefeitura.

DSC04163
Estiveram presentes, vereadores e demais autoridades. Foto Roberta Bourguignon.

Os representantes religiosos falaram da importância de Jesus Cristo em estar no ambiente político. O vereador Gedson Merízio relatou um pouco do que foi feito pelos poder legislativo ao longo dos primeiros seis meses deste ano de 2013. O prefeito Orly parabenizou os vereadores pela competência,  dedicação e vontade de melhorar cada vez mais a cidade.

Mea Culpa? Durante o seu discurso, uma parte chamou atenção. O prefeito falou que os vereadores estariam de parabéns pelos trabalhos realizados  e que tem tentado fazer o mesmo no executivo.  “Os nobres vereadores estão de parabéns, tem se esforçado. O mesmo eu tenho feito no município. Só não está melhor por falta de competência”, disse ele, dizendo que se falta competência, não falta trabalho, sem especificar porém, de quem seria essa falta de competência.

DSC04160
sessão contou com boa presnça do público. Foto Roberta Bourguignon.

Orly ainda ressaltou que deve obrigações ao povo da cidade. “A partir do momento em que assumimos esse governo, assumimos uma missão, uma tarefa. A política não é má, é feita de transformações, de construções, e só vamos fazer tudo isso através da politica”, disse Orly ao público presente.

Relatando ainda que a cidade recebe muitas demandas. “Só quem está dentro do serviço público para saber como é grande a demanda”. Sobretudo, se a tarefa é árdua, o prefeito disse estar preparado para enfrentar todos os turbilhões.

 Confira o discurso do prefeito.

Deixe seu comentário