Anchieta sediou ontem (21) uma reunião importante com representantes da Secretaria Estadual de Turismo e dos municípios que compõe a instância turística da região Costa e da Imigração.

O encontro contou com a presença dos prefeitos de Anchieta, Fabrício Petri; Piúma, Ricardo Costa e Rio Novo do Sul, Thiago Fiori.

O encontro contou com a presença dos prefeitos de Anchieta, Fabrício Petri; Piúma, Ricardo Costa e Rio Novo do Sul, Thiago Fiori. Ainda participaram secretários e técnicos de turismo dos municípios envolvidos.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, na Praça São Pedro. Na ocasião, foram apresentados os trabalhos e ferramentas criados recentemente para promover o turismo dos municípios do roteiro. Ainda, foram discutidas e planejadas novas ações para 2017.

O prefeito Fabrício Petri, destacou a importância de investir no turismo e criar parcerias regionais. “Precisamos investir com qualidade no segmento, incentivar nossos empreendedores e criar parcerias para o turismo da nossa região ser ainda melhor e se destacar no cenário nacional”, disse.

A Agência de Desenvolvimento Turístico da Região da Costa e da Imigração (Adeturci), que gerencia a instância, deu boas vindas aos municípios de Piúma e Rio Novo do Sul, que poderão fazer parte novamente do mapa turístico da região.

Anchieta sediou ontem (21) uma reunião importante com representantes da Secretaria Estadual de Turismo e dos municípios

A região turística é composta atualmente pelos municípios de Anchieta, Alfredo Chaves, Iconha, Presidente Kennedy, Itapemirim e Marataízes.

Deixe seu comentário