A beleza que vai representar a cidade já tem nova representante. A estudante de administração,  Sabrina Almeida, de 23 anos, foi eleita a Miss Guarapari 2018. Sabrina já havia participado do último concurso de miss da cidade, mas não conseguiu vencer a disputa naquele ano. Ela fala que com muita persistência, conseguiu se tornar a Miss Guarapari 2018.

A Miss Guarapari 2018, Sabrina Almeida, de 23 aos, curda administração e é modelo fotográfica.
A Miss Guarapari 2018, já havia participado do concurso anterior, mas não chegou a vencer.

“No concurso de 2017 participei e não consegui uma boa colocação. Mas me dediquei muito, comecei a a treinar na frente do espelho, olhei na internet vários desfiles de misses e fui treinando o posicionamento, o gestual e consegui me aperfeiçoar. E se este eu não ganhasse, continuaria tentando até ser a Miss Guarapari”, ressalta.

A Miss fala sobre a emoção de ter sido eleita. “Sempre quis ser miss, desde criança. Quando meu nome foi anunciado fiquei muito emocionada. Foi a realização de um sonho. Minha família e meus amigos torceram muito, minha mãe chorou demais. Estou até agora emocionada com isso”, conta.

A coordenadora do concurso, Márcia Barros, disse que a Sabrina será uma excelente representante da cidade. “Foi merecido, estava nítido a preparação dela no desfile. A Miss Guarapari 2018 está muito bem representada pela Sabrina”

Em primeiro lugar no concurso Miss Guarapari 2018, Sabrina Almeida, em segundo, Jéssica Almeida e na terceira colocação, Stefani Oliveira.

Márcia conta que o concurso revelou alguns talentos. “Além da eleita a Miss, consegui enxergar um potencial muito grande para a carreira de modelo em algumas das outras 15 meninas que disputaram a final. Quero também poder investir nelas”, revela.

Sabrina agora será preparada para disputar o Miss ES 2018.

Deixe seu comentário

Comments are closed.