A prefeitura de Guarapari, através do prefeito Orly Gomes e da Secretária Municipal de Saúde, Aurelice Vieira, entregaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mais uma ambulância, que vai aumentar a capacidade de atendimento na unidade.

UPA
Prefeitura afirma que essa ambulância vai dar continuidade aos investimentos na melhoria da qualidade dos serviços à população.

Adquirida com recursos próprios, a ambulância do modelo Fiat Ducato custou R$ 122.000,00 e tem capacidade para duas macas articuladas, e é equipada com cilindro de oxigênio, máscaras e dois armários com compartimentos para guardar material de uso.

De acordo com a prefeitura, dois pacientes poderão ser transportados na mesma viagem, o que aperfeiçoará o investimento de tempo e dinheiro.

Com mais uma ambulância, os serviços de transporte sanitário serão ampliados, de acordo com a necessidade de remover pacientes da UPA para atendimento nos hospitais da Grande Vitória. “Certamente esse é um investimento que vai agilizar e dar mais qualidade de vida aos pacientes que são atendidos na UPA”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário