Um homem de 35 anos foi detido com um revólver calibre 38, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.  Ele estava ostentando a arma junto com um menor, na rua principal do bairro. Os militares chegaram até o local, após diversas denúncias de que havia pessoas armadas circulando na região.

IMG-20141016-WA0006
Os militares chegaram até o local, após diversas denúncias de que havia pessoas armadas circulando na região.
IMG-20141016-WA0005
Carlos Alberto da Silva Vilela foi preso. Foto PM.

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), disseram que Carlos Alberto da Silva Vilela, conhecido como”chuchu”, ao visualizar as viaturas, jogou para o interior do veículo ,que estava próximo dele, um objeto que estava em uma de suas mãos.

Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado com ambos, somente no bolso da bermuda de Carlos foi encontrada a quantia de R$ 1.374,00. No carro foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas e uma bucha de maconha.

A arma ainda está sem registro federal. O menor oi liberado, pois Carlos assumiu a propriedade de todos os ilícitos apreendidos. O homem que já tem passagem por tráfico de drogas foi conduzido para a 9° Delegacia Regional de Cachoeiro e autuado

Deixe seu comentário