Começa neste sábado (18) a “Super Final” do 15º Circuito de Beach Soccer, disputado nas categorias Sub 20 Masculino e Sub 20 Feminino. O torneio tem o patrocínio do Banestes e acontecerá até o dia 02 de novembro, durante três finais de semana. As etapas serão realizadas em Vitória, Vila Velha e Cariacica, com entrada gratuita.

beach soccer na peneira
Time de Beach Soccer masculino de Guarapari participa da super final do 15º circuito.

A “Super Final” reúne os quatro times mais bem classificados da fase primeira, que contou com oito equipes e foi realizada de agosto até o dia 12 deste mês. Vale lembrar que os atletas participantes são nascidos a partir de 1994. Na categoria masculina os quatro times são Craques da Praia, Vila Velha, Guarapari e Motivo. Já a feminina está representada pelas equipes São Pedro, CFT Superação, CTVV e Rio Branco BS. Para ambas, as disputas serão realizadas em chave única.

Na primeira fase desta etapa, que acontecerá nos dias 18, 19 e 25 de outubro, todos os times jogam entre si, definindo assim as respectivas posições. Na semifinal, nas duas categorias, o primeiro colocado enfrenta o terceiro da chave. Já o segundo time mais bem classificado disputa contra o quarto da chave. As semifinais serão realizadas no dia 1º de novembro, na Arena de Vila Velha.

Já na fase final, os perdedores das semifinais se enfrentam para definir a terceira colocação. Os vencedores jogam na grande decisão, definindo os campeões no masculino e no feminino. O último jogo acontecerá no dia 02 de novembro, também na Arena de Vila Velha. O Circuito é organizado pela Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (FEBSES).

Deixe seu comentário