Banner TOP
JB Padrão

Já está sendo organizado um dos eventos que prometem agitar a cidade de Guarapari no mês de maio. Na noite da última quinta-feira (7), estiveram reunidos na Comunidade de Buenos Aires, interior de Guarapari, membros da diretoria da Associação de Moradores e Pequenos Produtores de Buenos Aires (AMPROBA), junto ao Subsecretário Estadual de Turismo Gedson Merízio e as lideranças políticas que representam o interior de Guarapari, que são os vereadores Marcos Grijó, Denizart (Zazá) e Clebinho Brambati.

Nessa reunião como assunto principal foi tratado a organização da 2ª Festa da Imigração Italiana de Buenos Aires, que se realizará nos dias 18 e 19 de maio. A primeira festa foi um sucesso absoluto superando a expectativa da organização.

Membros da diretoria da Associação de Moradores e Pequenos Produtores de Buenos Aires (AMPROBA), junto ao Subsecretário Estadual de Turismo Gedson Merízio e as lideranças políticas que representam o interior de Guarapari, que são os vereadores Marcos Grijó, Denizart (Zazá) e Clebinho Brambati.

Estrutura. De acordo com os organizadores, visando o crescimento da comunidade e o desenvolvimento do turismo na região de montanhas e a inclusão da festa no roteiro do turismo capixaba a festa desse ano está sendo projetada para atrair um público maior, a associação através das parcerias está projetando uma estrutura ainda maior que visa a melhor acomodação dos visitantes.

Acompanhe. Assim já fica o convite para que coloque na agenda 18 e 19 de maio venha para Buenos Aires traga a sua família e divirta-se. Acompanhe tudo que vai acontecer e a programação completa que estará disponível em breve na Fan page da Festa no Facebook. https://facebook.com/FestadaImigracaoItalianadeBuenosAires

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora a bichona de Mônaco (Magalhães ) , vai mandar passar as máquinas e destruir tudo lá ; deve tá só o ódio . kkkkkkkk
    Mas faltou a presença do nosso deputado Carlos Von para deixar ainda mais a bichona com muita raiva .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here