Moradores e turistas estavam insatisfeitos na fila com o fim dos ingressos promocionais.

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, aconteceu uma confusão na venda de ingressos para o show “Festa das Patroas”, com apresentação das cantoras Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, que acontece na arena Pedreira nesta quinta-feira, 13 de janeiro. A organização do evento havia anunciado a venda com descontos para moradores de Guarapari e turistas que comprovassem a hospedagem. Mas algumas pessoas que foram até a loja Acesso Vip, responsável pela venda dos ingressos, não conseguiram comprar o ingresso com desconto.

A farmacêutica e moradora de Guarapari, Fernanda Miranda Ribeiro, estava revoltada com a situação. “Anunciaram a promoção de que moradores e turistas de Guarapari tinham desconto para o show das patroas. Eu vim aqui ontem e estava fechado, como diz a placa o funcionamento é de quarta a sábado de uma da tarde até às nove horas da noite. Nós chegamos aqui hoje e já tinham acabado os ingressos, mil ingressos.  No site não falava de limite de ingressos e chegamos aqui acabou”.

Fernanda disse ainda que procurou um cambista para conferir se ele estava vendendo ingressos comprados na promoção. “Nós encontramos um cambista com um bolo de ingresso na mão e pedi para ver porque sai data, cpf e tudo. Quando eu olho a data eles estavam com a data de hoje e os horários todos na sequência. Sendo que na promoção falava que cada morador e turistas tinha direito a comprar dois”.

Após a confusão Fernanda conseguiu comprar seus ingressos.

Ela ainda questionou como o cambista pode comprar tantos ingressos .“A publicação fala que a promoção era válida para quem comprar na loja  Acesso Vip do shopping Guarapari das 9 horas da manhã às 10 horas da noite, ou na arena Pedreira. Não fala que tinha limite de ingressos. Se são mil, quinhentos moradores passaram aqui, se cada morador ou hóspede tinha direito de comprar dois? O cambista tem direito a comprar quantos?”

A professora e moradora da cidade, Ticiane Ribeiro, também não estava conseguindo comprar os ingressos com desconto e questionava como os cambistas conseguiram os ingressos promocionais. “Liguei aqui e a pessoa que me atendeu falou que tinha ingressos em promoção ainda. Na mesma hora vim para cá e a moça falou que não tinha mais e que eu podia comprar com o cambista de tatuagem e boné do lado de fora, mas era preço normal. Quer dizer, se era dois por pessoa como ele pode ter trinta na mão?”.

Ainda no final da tarde os ingressos voltaram a ser vendidos com desconto.  “A situação está normalizada, foi um erro do sistema que informava na nossa máquina que o evento já tinha esgotado os ingressos promocionais, mas já  voltou a normalizar e as pessoas já estão retirando normalmente os ingressos”, explicou o proprietário da loja Acesso Vip, Lucas Coutinho.

 

Comments are closed.