Um homem foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel no Centro de Guarapari na tarde desta terça-feira (26). Ele estava morando no local há cerca de seis meses. A causa da morte não foi identificada.

antônio
Antônio Tavares de Melo era solteiro e morava sozinho em um hotel no Centro de Guarapari.

De acordo com amigos do falecido, Marcos Antônio Tavares de Melo, 57 anos, estava passando mal desde o último sábado, com sintomas de um resfriado.

“Ele estava com dor de garganta e um pouco de febre. Levei ele na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ele foi medicado. Ainda na segunda-feira feira conversei com ele pelo telefone.  Ele estava com dificuldades para falar, mas disse que estava melhorando. Mas de noite ele já não atendeu o telefone”, contou Emílio Gabriel, amigo de Antônio.

Marcos Antônio morava só e não tinha parentes na cidade. Foram os amigos do trabalho que encontraram o corpo. Ele era vendedor de consórcio de carros. A família foi avisada e uma prima dele seguiu para Guarapari para cuidar dos detalhes do sepultamento. Os amigos definiram Marcos Antônio como um homem tranquilo e educado. Ele deverá ser enterrado amanhã em um cemitério de Vitória.