Casal de Rondônia fica noivo abordo de escuna em Guarapari.

O verão é uma época em que as pessoas estão de férias e procuram aproveitar os bons momentos da vida. E esse clima relaxante e descontraído tem inspirado alguns casais a ficarem noivos de maneiras românticas, porém, nada tradicionais.

O casal Franklin Guliver e Lisiê de Azevedo Schenkel Kasper é de Porto Velho, Rondônia, e ficaram noivos abordo de escuna em alto mar na Praia do Morro. Ele é analista judiciário e ela médica, os dois estão juntos há quatro anos e o noivado foi uma surpresa que o jovem preparou para a namorada na última terça-feira, dia 03 de janeiro.

Franklin decidiu preparar a surpresa em Guarapari porque considera a cidade especial para a história do casal.

FranKlin relatou que Guarapari é uma cidade bem especial para o casal e por isso, decidiu realizar o noivado aqui. “ Foi uma surpresa, ela não sabia. Decidi ficar noivo aqui porque a gente sempre vem para cá no final de ano e isso já está marcado na nossa história. A primeira vez que vim aqui foi com ela e além disso, a família dela também vem para cá há mais de 40 anos”.

Inicialmente o noivado seria realizado na praia, mas a cerimonialista Marinete Miranda, que foi contratada para pelo jovem para preparar tudo deu a ideia de fazer o noivado na escuna. “Ela me explicou que a praia estaria muito cheia e me deu a ideia de fazer tudo na escuna, contratei o bufe, fotográfo, decoração. Eu falei para minha namorada que a gente ia fazer uma sessão de fotos e fui tudo perfeito”.

A surpresa ficou ainda mais emocionante porque sem saber o noivo escolheu a data do aniversário da avó da Lisiê, que já faleceu e era uma pessoa muito especial para ela. A jovem relatou que em nenhum momento desconfiou de alguma coisa. “Eu fui fazer as fotos e não reparei nada. Só depois de fazer as fotos é que me dei conta do que estava acontecendo. Chorei e foi tudo perfeito”.

Lisiê não sabia que ficaria noiva. A jovem imagina que faria uma sessão de fotos abordo da escuna.

O casal Tiago Ferri e Júlia Bigossi são de Guarapari, estão juntos a aproximadamente dois anos e também aderiu essa moda. Ele é vídeomaker e ela professora de educação física. Eles ficaram noivos durante o show da dupla sertaneja Jorge e Matheus em uma casa noturna da cidade na última quarta-feira, dia 04 de janeiro.

Segundo Tiago a ideia surgiu após um desafio proposto por alguns dos seus amigos. “Sempre que vou em um show faço uma brincadeira e pergunto a meus amigos qual o desafio vocês me dão? No dia do aniversário do meu irmão eu estava brincando com meus amigos e já vinha pensando em ficar noivo dela, aí rolou uma brincadeira se eu tinha coragem de fazer isso no palco e coragem não faltou”.

Apesar da noiva estar presente no momento em que Tiago foi desafiado pelos amigos, ele relatou que na hora em que realizou o pedido a Júlia ficou bem surpresa e emocionada. “A brincadeira foi na frente dela, mas tudo que aconteceu lá foi surpresa. Ela ainda está sem acreditar”.

Casal de Guarapari ficou noivo durante show da dupla sertaneja Jorge e Matheus em boate da cidade.

Para pedir a noiva em casamento o videomaker contou com a ajuda dos cantores. “Eu levei canetinha no bolso e uma folha chamex. Logo na primeira música eu escrevi na chamex “pedido de noivado no palco”, fui lá para perto do palco e mostrei para o Jorge. Ele olhou parar mim e disse relaxa que daqui a pouco eu te chamo. Daí eu só confiei e depois de um tempo ele me pediu calma e no final do show ele pediu para o barbudinho subir, que no caso era eu. Aí ele pediu para eu chamar a Júlia e lá em cima eu desembolei um texto que surgiu da hora. Foi uma mistura de emoção com risadaria porque eu brinquei com nossas situações do dia a dia”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.