Thiaguinho fez seu primeiro show de 2015 no Multiplace Mais, em Meaípe, com um super público, deixando a casa com uma energia contagiante e positiva.  Pode-se dizer que tanto o cantor, quanto o Festival de Verão Mais, começaram com tudo.  Foram mais de 2 horas de show, mais de 30 musicas, e muita uma energia do cantor e do público. Quem foi, não vai esquecer, pois foi um dos melhores shows do ano.

image8
Além de agradecer, ele emana energias positivas para o ano novo: “Quem está afim de um ano maravilhoso, levanta as duas mãos”, disse. Foto: Thiago Bomfim

Foram cerca de 3 horas de show embalados por vários sucessos dele e de  artistas consagrados. Ao final do show, o cantor agradeceu ao público. “Obrigado pela presença de todos vocês, um ótimo ano novo, que Deus abençoe todo mundo. Pra começar o ano bem, eu quero que todos abram os braços juntos,  bem abertos, para abrir seu coração também, para ajudar espalhar amor através dessa canção” e tocou “Simples Desejo” de Luciana Mello.

Entrevista. Antes de conversar com Thiaguinho, nossa equipe conversou com o empresário Bruno Lawall, proprietário do Multiplace Mais, que nos contou um pouco do verão Mais e também das dificuldades de se manter um empreendimento deste porte em Guarapari. Depois, antes dele entrar no palco, conversamos com Thiaguinho que contou um pouco da sua história para nossa equipe. Confira:

Deixe seu comentário