A vereadora de Guarapari, Fernanda Mazzelli (PSD), registrou na tarde de hoje (13), um boletim de ocorrência contra o seu colega Dito Xaréu. No documento a vereadora relata que estava saindo do seu gabinete no bairro Muquiçaba quando percebeu que estava sendo fotografada pelo colega.

Segundo ela, ele estava fotografando o carro e a placa e que “teve a impressão que ele poderia estar enviando a foto para alguém do lado de fora”, conforme consta no boletim. A vereadora é presidente da CPI que investigou Dito por irregularidades praticadas no mandato. A CPI entregou ontem (12) o relatório em que pediu a cassação do mandato do vereador.

A vereadora de Guarapari, Fernanda Mazzelli (PSD), registrou na tarde de hoje (13), um boletim de ocorrência contra o seu colega Dito Xaréu

O Portal 27 entrou em contato com a vereadora que afirmou que ainda estar muito assustada. “Estou muito nervosa com a situação. Procurei me resguardar seguindo as orientações  do meu advogado, pois estou preocupada. Não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas” afirmou.

Sem resposta. O vereador mudou o telefone e nossa equipe não conseguiu o novo número. Nossa equipe tentou falar com o advogado do vereador Dito Xaréu e também com familiares do mesmo, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas para que o vereador pudesse dar sua manifestação sobre os fatos e responder as afirmações  da vereadora.

Deixe seu comentário