A Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização da Câmara Municipal de Guarapari vai convocar o secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Ygor Barbosa Credi-Dio, para prestar esclarecimentos. O requerimento nº 197/2019, de autoria da Comissão, solicitando a convocação foi aprovado pelos vereadores na sessão ordinária da última quinta-feira (11).

Secretário Ygor Barbosa Credi-Dio será convocado por vereadores.

Contratos. O presidente da Comissão, vereador Lennon Monjardim (Podemos), explicou o motivo da convocação. “Foram feitos pedidos de informações sobre alguns contratos de máquinas e prestadores de serviços e isso não chegou a esta Casa. Então, nós enquanto Comissão, solicitamos a vinda do secretário para que ele possa nos esclarecer. Já que a gente tenta entrar no Portal da Transparência da prefeitura e não consegue obter esses documentos na íntegra”, disse o parlamentar.

O membro da Comissão, vereador Clebinho Brambati (PTB), relatou que os esclarecimentos do secretário devem ser realizados durante uma das reuniões da Comissão e que a data ainda será definida. “Enquanto isto, já estou preparando um questionário para ele esclarecer as dúvidas que temos pessoalmente, já que ele não responde ofícios e requerimentos”, revelou Clebinho.

Deixe seu comentário

Comments are closed.