Após a chamada do comandante geral da PM na semana passada, vários policiais foram vistos de volta as ruas do Estado. A princípio o policiamento estava sendo realizado a pé em virtude da maioria das viaturas estarem presas dentro dos batalhões que continuam bloqueados pelas famílias de PMs que insistem no movimento.

Além das três viaturas, existem duas viaturas do Grupo de Apoio Operacional (GAO) que também já estão rodando pela cidade.

Mas nesta semana a população recebeu uma notícia boa. Três viaturas que estavam em uma oficina, foram liberadas e voltaram a fazer o policiamento em Guarapari. As viaturas estavam em manutenção antes da deflagração da greve que paralisou toda a PM do Estado.

Além das três viaturas, existem duas viaturas do Grupo de Apoio Operacional (GAO) que também já estão rodando pela cidade. Segundo o comando do batalhão, praticamente todos policiais se apresentaram na sexta feira no Ciac da Praia do Morro. Com isso, são 84 policiais a pé, que com apoio das viaturas tem realizado o trabalho de segurança ostensiva em Guarapari.

 

Comments are closed.