Um homem se desesperou ao saber que iria ser preso por furto na tarde de hoje na delegacia de Guarapari e tentou fugir pela porta da frente.

Por volta das 16 horas de hoje, Lindomar Dobrawolski foi intimado a ir na delegacia prestar esclarecimento sobre uma denúncia feita através do Disque Denúncia 181.

As informações davam conta de que ele havia furtado uma bomba de gasolina de um dos veículos que estão apreendidos no entorno da delegacia.

Ao ser questionado pelos policiais civis, Lindomar admitiu que havia furtado a peça e se prontificou a levar os policiais até a oficina onde teria deixado a bomba de gasolina.

Mas ao saber que ele seria autuado por furto, o suspeito, visivelmente alcoolizado, se desesperou e ao passar na frente da porta da delegacia, tentou correr.

A equipe do Portal 27 estava na frente da delegacia no momento da tentativa de fuga e conseguiu filmar o momento em que o suspeito é imobilizado pelos policiais civis.

O suspeito foi detido a poucos metros da entrada da delegacia. Foto: João Thomazelli/Portal27

O policial que o escoltava conseguiu agarrá-lo poucos metros depois e vários outros ajudaram na imobilização e prisão do suspeito.

O delegado de plantão informou que Lindomar vai ser autuado por furto.

Comments are closed.