Um vídeo conseguido pelo portal 27 mostra o momento exato em que uma  turista de Minas Gerais, cai de um prédio na Praia do Morro. (confira matéria aqui). A turista foi socorrida rapidamente pelos bombeiros e encaminhada ao UPA de Guarapari com suspeita de traumatismo craniano. Posteriormente foi encaminhada ao Hospital São Lucas em Vitória, onde está em estado grave.

Queda
Câmera de segurança registrou momento da queda.

Policia. O delegado de plantão, Jefferson  Gomes, que atendeu o caso, disse à imprensa que vai analisar as imagens.  “O que causa estranheza é que a janela de onde ela caiu estava fechada, o vidro foi quebrado com o corpo dela. Vamos ouvir testemunhas e analisar as imagens para concluir o inquérito”, disse ele.

A turista veio da cidade de Brumadinho junto de mais 7 pessoas. Eles alugaram o apartamento no segundo andar do prédio, de onde ela caiu da altura de aproximadamente 9 metros. Além do traumatismo craniano, ela quebrou vários ossos do rosto.

P1020122
Janela não foi aberta. A turista atravessou o vidro caindo de uma altura de 9 metros. Foto Wilcler Lopes.

Vídeo. Através das imagens, podemos ver que por pouco a turista não atinge duas pessoas que passavam na hora, causando uma tragédia ainda maior. Um grupo de pessoas passa, um homem sai do prédio e uma mulher passa ao seu  lado. É nesse momento que a turista cai.

 Veja o vídeo aqui: 

ATENÇÃO, AS CENAS SÃO FORTES.

 

Deixe seu comentário