No próximo dia 05 de novembro vários violeiros do Espírito Santo estarão se apresentando em Guarapari, por ocasião da 4ª Moda de Viola de Iguape, um evento de música sertaneja de raiz que já virou tradição no município.

A 4ª Moda de Viola de Iguape, que acontece no próximo dia 05 a partir das 11h

A 4ª Moda de Viola de Iguape, que acontece no próximo dia 05 a partir das 11h tem como principal objetivo resgatar a música sertaneja de raiz que marca a vida do homem do campo e que é curtida por pessoas de várias gerações. “A moda de viola é uma música que agrada ao público em geral. Empresários, comerciantes, profissionais liberais e universitários curtem a música sertaneja de raiz”, afirma Manoel Alves, organizador do evento.

O evento programado para começar por voltas das 11h da manhã irá até as 19hs com muito modão de viola, gente bonita e boa comida caseira. Será servido churrasco com feijão tropeiro, galinha com polenta, linguiça caseira, torresmo e muito mais. Atrações:

O evento programado para começar por voltas das 11h da manhã irá até as 19hs com muito modão de viola.

Estarão se revezando no palco e tocando o melhor da moda de viola Wagner Di Lucca, Mineirinho & Gabriel, Edinho Ferreira & Eraldo Viola e Marcus Vinicius & Edy.Todos renomados a nível de Espírito Santo.

A Moda de Viola de Iguape, é um evento da iniciativa privada sem apoio do poder público e por isso, as pessoas interessadas em participar devem adquirir mesas com antecedência ou ingressos na portaria do evento. Iguape, fica às margens da BR 101 km 328
Informações e reservas (27) 99801-6395 falar com Manoel Alves.

Deixe seu comentário