A cidade de Piúma vive outro caso de violência. Após a morte do professor, a cidade viu mais um crime acontecer. De acordo com as informações apuradas pelo Portal 27, um casal de namorados identificado como Walace dos Santos Dias, de 20 anos e sua namorada Jéssica Brito Costa, de 24 anos, foram mortos a tiros nesta madrugada no centro da cidade.

O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. O casal que saia do trabalho, quando teria sido surpreendido por um homem que estaria em uma moto Biz e efetuou os disparos. Walace trabalhava como garçom em um restaurante na Orla e Jéssica em uma lanchonete próxima.

casal-piuma
Casal que saia do trabalho, quando teria sido surpreendido pelo assassino.

Ao finalizar o seu trabalho, Walace teria passado na lanchonete para pegar a namorada. Quando estavam caminhando pela rua, receberam tiros pelas costas. As informações são que as vítimas ainda tentaram correr para se proteger em uma casa próxima.

O casal foi socorrido por uma ambulância do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piúma. Walace morreu ao dar entrada e Jéssica morreu a caminho do hospital. A polícia ainda não tem pistas do criminoso, mas investiga a hipótese de crime passional.

Deixe seu comentário