O homem assassinado na avenida Beira Mar, em Parati, Anchieta, na tarde desta sexta-feira (05) teria sido morto durante uma tentativa de assalto.

Segundo a PM, o homem teria tentado cometer um assalto e foi morto pela vítima. Foto: Whatsapp

Segundo a Polícia Militar de Anchieta, a vítima reagiu e atirou no assaltante. A PM ainda não informou a identidade do homem, mas a informação inicial é que se trata de um morador de Guarapari.

As Polícias Civil e Militar continuam aguardando a chegada da perícia para saber quantos disparos e em quais locais o homem foi atingido. Nossa reportagem segue apurando o caso e em breve mais informações serão divulgadas. 

Segundo a Polícia, Jhon Weny teria participado de um tiroteio no Centro de Guarapari e era considerado foragido.

Atualizado às 19h30. O homem morto durante uma tentativa de assalto em Parati, Anchieta, na tarde desta sexta-feira (05), foi identificado como Jhon Weny Pimentel de Oliveira, de 24 anos. Ele seria um dos participantes do tiroteio que aconteceu no Centro de Guarapari, em abril, e era considerado foragido pela polícia daqui.

De acordo com a polícia, um outro homem em atitude suspeita e um carro preto foram abordados próximo ao  local do crime e possivelmente teriam participação no assalto frustrado. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.