Para oficializar a implantação do Projeto Golaço Social – Escola Zico 10, que beneficiará crianças e adolescentes da Rede Municipal de Educação em Guarapari, a Prefeitura traz à cidade para uma apresentação especial de futebol o ex-jogador da Seleção Brasileira Zico,.

A apresentação da Seleção Zico 10 será nesta quinta, dia 07 de maio, às 20h30, no ginásio do SESC de Guarapari. Estarão presentes no evento, além do Zico, o árbitro Margarida e atletas do grupo da SELEÇÃO ZICO 10 MASTERS. Os atletas que fazem parte do grupo são:

Atletas da Seleção Zico 10 vão se apresentar em um jogo beneficente amanhã (07) no Sesc.
Atletas da Seleção Zico 10 vão se apresentar em um jogo beneficente amanhã (07) no Sesc.

Para que todos tenham acesso ao jogo e possam assistir de perto vários de seus ídolos do futebol, a Prefeitura disponibilizará 3.000 (três mil) ingressos, que serão distribuídos da seguinte forma:

OrlyZico
Prefeito Orly teve a iniciativa de trazer o projeto de Zico para a cidade.

Dois mil ingressos serão adquiridos mediante doação de 01 kg de alimento não perecível, devendo estes alimentos serem de um destes tipos: arroz, feijão, açúcar refinado, açúcar cristal, farinha de trigo ou macarrão. O posto de troca de alimentos por ingressos será no próprio SESC, e cada cidadão tem direito a retirar até 04 (quatro) ingressos, mediante a doação de 01 kg de alimento por ingresso.

O posto de troca funcionará nesta quarta-feira, dia 06, das 17 às 20 horas e na quinta-feira, dia 07, das 09 às 12 horas. Além do alimento não perecível, o interessado deverá levar 01 documento de identidade com foto;

Quinhentos ingressos serão sorteados entre os alunos da Rede Municipal de Ensino, sendo sorteados 02 ingressos por aluno, com base no cadastro escolar da Secretaria Municipal de Educação. Os nomes dos sorteados serão divulgados no site da Prefeitura e, também, nas escolas, e os contemplados poderão retirar o ingresso no próprio SESC, antes do início do jogo.

UM POUCO SOBRE O PROJETO
As aulas do Projeto Golaço Social – Escola Zico 10 terão início em junho deste ano e terão duração de 12 (doze) meses. Cada aluno deverá frequentar as aulas 03 (três) vezes por semana, no contraturno do seu horário de aula normal, além de cumprir com todo um protocolo que faz parte da avaliação do curso.

ZICO
As aulas do Projeto Golaço Social – Escola Zico 10 terão início em junho deste ano e terão duração de 12 (doze) meses.

Os resultados de cada aluno serão avaliados mensalmente com base nas seguintes ações: controle de frequência dos alunos; acompanhamento, na escola, do seu desenvolvimento e comportamento; comportamento em casa; avaliação de comportamento com os colegas de aula; avaliação em seu bairro quanto a contribuir para diminuição da violência.

O processo de seleção dos alunos que participarão do projeto está em fase de finalização na Secretaria de Educação, mas, dois dos itens que serão fator de seleção serão rendimento e frequência escolar. O curso é ministrado para crianças e adolescente entre 06 16 anos.

Os atletas da Seleção Zico 10 são os seguintes:

1 – Paulo Sérgio; 2 – Maurinho; 3 – Junior Baiano; 4 – Aldair; 5 – Djair; 6 – Athirson; 7 – Tita; 8 – Beto; 9 – Cláudio Adão; 10 – Zico;11 – Zinho; 12 – Ailton; 13 – Alex Dias; 14 – Bruno Coimbra; 15 – Thiago Coimbra; 16 – Rodrigo Costa; 17 – Pierre; 18 – Zé Carlos II; 19 – Edinho; 20 – Uidemar; 21 – Gelson Baresi; 22 – Marco Aurélio; 23 – Fernando; 24 – Válber; 25 – Edu Coimbra; 26 – Felipe Adão; 27 – Marcão; 28 – Alcindo; 29 – Nando; 30 – Reinaldo Gueldini.

Deixe seu comentário