Nesta quarta-feira (27), às 9h30, no auditório do Guará Centro de Eventos, foi realizada a formatura militar do 10º BPM. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Ten Cel PM Laércio de Oliveira, representando o Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano, o Sr. Orly Gomes, prefeito do município de Guarapari, entre outros.

PM

Durante a solenidade foram entregues os diplomas de homenagem para os militares transferidos para a reserva remunerada e “Destaque Operacional”, conferidos a policiais militares que se destacaram operacionalmente neste período.

A homenagem busca destacar os policiais que melhor desempenharam suas funções, tendo sido avaliada através de critério objetivo baseado no atendimento de ocorrências atendidas e solucionadas pelos policiais que prestam serviço no radio patrulhamento do 10º Batalhão.

PM2

Entre os destaques das Companhias – setores territoriais de serviço – foi escolhido por critério objetivo o destaque da Unidade. A medida tem o intuito de motivar os policiais a empreenderem todos os esforços pessoais em inibir as ações delituosas no município de Guarapari.

Deixe seu comentário