Seis homens foram presos no final da tarde de ontem (8), acusados de aterrorizar os moradores do bairro Adalberto Simão Nader. Eles ostentavam armas e planejavam uma guerra contra os rivais. Francis Rayner Almeida Nascimento de 18 anos, Márcio Batista Machado de 33, Wallas Almeida Silvares de 19 e três adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

homens presos
Eles estavam juntos em uma casa no bairro Adalberto.

Eles estavam juntos em uma casa do bairro onde moravam e atuavam como uma associação criminosa. Eles portavam três armas, sendo dois revolveres calibre 32 e uma arma longa calibre 28. Os envolvidos já possuem passagens pela polícia. E dessa vez, eles pretendiam dominar a região e confessaram à polícia que, estavam em guerra com outros traficantes da cidade.

três armas
Eles aterrorizavam os moradores sustentando essas armas.

As investigações apontam que eles já praticavam alguns roubos e o tráfico de drogas, mas eles queriam mesmo era dominar a região, uma vez que os seis amigos já possuíam passagens por tráfico, associação criminosa, porte ilegal de arma e homicídio. O delegado responsável pela investigação, Jefferson Wagner Gomes da Silva, conta que os homens já eram conhecidos da polícia local e os menores não demonstraram arrependimento e ainda fizeram chacota da situação.

Os três maiores foram presos pelos crimes de associação criminosa com participação de adolescente, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e corrupção de menores. Eles podem pegar até quatorze anos de prisão.

P.M.P, R.C e R.E.B.P, todos de 16 anos, foram autuados por atos infracionais, equivalentes aos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e podem ficar internados por até três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!