A abertura oficial do verão do Brasil está marcada para o sábado, dia 15 de outubro em Guarapari, Praia do Morro, Praça da Paz. O evento que faz parte do projeto “Guarapari, o Melhor Verão”, é aberto ao público, e contará com a final do Concurso Garota Turismo de Guarapari, show da banda Comichão e queima de fogos.

banda-comichao
Abertura contará com show da banda Comichão . Foto Divulgação.

Quem quiser conhecer as finalistas do concurso é só baixar o aplicativo Guia Turístico de Guarapari, gratuitamente, no Playstore e votar na sua favorita. O secretário de Turismo e presidente do Conselho de Turismo, Adriani Serpa destacou as ações do projeto verão. “Estamos desenvolvendo diversas ações em parceria com empresários e a prefeitura, para atender turistas e moradores, movimentando a cidade não só no verão”, disse Serpa.

garota-turismo
A escolha da Garota Turismo também fará parte da abertura do verão em Guarapari.

O secretário de comunicação, Marcelo Paranhos, destacou a importância do evento.”A abertura oficial do verão do Brasil é uma importante ação para divulgar a cidade. Queremos mostrar que Guarapari pode ser visitada em qualquer época do ano, pois temos belezas naturais, comércio ativo e artesanato. Vamos colocar Guarapari na rota das cidades mais visitadas”,afirma Paranhos.

garota-turismo-2
Quem quiser conhecer as finalistas do concurso é só baixar o aplicativo Guia Turístico de Guarapari no Playstore

A expectativa para o evento é grande, pois os empresários do setor hoteleiro em parceria com Hotel Urbano prepararam uma promoção para outubro, com valores de diárias a R$99,00, além de conhecer Guarapari por um preço diferencial, terão atrações no dia 15 de outubro. Outros eventos seguem a abertura do verão, como o concurso do Drink oficial do verão de Guarapari, que acontece no final de semana seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!