A cidade de Guarapari possui uma imensa gama de imóveis para compra, venda e aluguel. E junto com os vários imóveis disponíveis, existem os profissionais que lidam com isso todos os dias. Estamos falando do Corretor de Imóveis, que é o profissional adequado quando se quer comprar, vender ou alugar com segurança.

Corretor de Imóveis é o profissional adequado quando se quer comprar, vender ou alugar com segurança.

Em Guarapari um dos mais procurados e experientes do mercado é Agnaldo Mozzer, que está no mercado há 20 anos. “O comprador quer a segurança que vai comprar um bem e ter todos os documentos necessários. O cliente procura o corretor que resolve toda a documentação necessária. Nossa obrigação é dar legalidade ao negócio”, explica Agnaldo.

Em Guarapari um dos mais procurados e experientes do mercado é Agnaldo Mozzer, que está no mercado há 20 anos.

Com toda experiência que tem no mercado, Agnaldo ressalta que o cliente precisa saber bem na hora de procurar um corretor. “Tem que ser um corretor cadastrado, legalizado, pois isso dá garantia ao cliente que o profissional vai fazer um trabalho correto”, explica.

Avaliação. Além de corretor, Agnaldo é perito judicial e também trabalha fazendo avaliação de imóveis para juízes e advogados. “Eu sou avaliador imobiliário com cadastrado nacional. Eu faço avaliação para todo mundo que precisar. Avaliação do valor correto, para quem quer vender o seu imóvel”, diz.

Na Agnaldo Mozzer você encontra imóveis para alugar, comprar, vender e permutar. São apartamentos, lojas comercias e também loteamentos. “Temos vários imóveis disponíveis para aluguel anual, venda e também imóveis para atender os clientes que só querem passar o verão. Temos recentemente um ótimo negócio em loteamentos. Vale a pena conferir. Nosso atendimento é personalizado e totalmente dedicado aos nossos clientes. Eu amo o que eu faço. Esse é o sucesso do corretor de imóveis”, afirma Agnaldo.

Para você que quer fazer um negócio com segurança, com um corretor responsável, procure a Agnaldo Mozzer Corretor de Imóveis e tenha a garantia de fazer um bom negócio.

AGNALDO MOZZER CORRETOR DE IMÓVEIS – Av. Beira Mar, 1108, em frente ao quiosque 14 – Praia do Morro – Guarapari – [email protected] – (27) 3261- 0393 – Whatsapp (27) 99827-4040 – https://www.agnaldoimoveis.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!