O Carnaval chegou ao fim e Guarapari contabilizou números super positivos da folia na cidade. De acordo com a prefeitura, aproximadamente 600 mil turistas curtiram os cinco dias de carnaval e o ambiente familiar foi o que mais agradou os moradores e turistas que lotaram Guarapari nos últimos dias.

Durante o dia, os foliões aproveitavam as lindas praias e a noite curtiram os blocos, as marchinhas e as Escolas de Samba que animaram o público. Tudo isso com uma estrutura de segurança com polícia militar, ambulâncias, banheiros climatizados, equipe de apoio, conselho tutelar.

O tradicional carnaval da Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, exibiu animados desfiles de blocos, sem contar as escolas de samba, que vieram com tudo para a avenida, animaram o público e emocionaram muita gente.

Prefeito Edson Maghalhães na abertura do carnaval

Na Praia do Morro tivemos marchinhas, blocos e baterias de escola de samba. O público, muito animado, acompanhou os blocos e juntos cantaram sucessos como “Explode Coração” e “É hoje o dia”.

Em Meaípe o famoso Bloco do Candinho arrastou os foliões e junto com a Banda Maestro Mauro, animaram o público da região. A Programação de Carnaval em Santa Mônica também animou os foliões, a programação diferenciada fez do lugar um ponto certo da alegria. “Nossa região merece esse olhar especial, esperamos que nos outros anos a programação só venha a crescer. Temos lindas praias e a gente está vendo tudo muito cheio e animado”, disse a moradora de Setiba, Milena dos Santos.

O tradicional carnaval da Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, exibiu animados desfiles de blocos,

600 mil. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura aproximadamente 600 mil turistas curtiram o carnaval em Guarapari. “A movimentação nos cinco dias de folia superou as expectativas. Este ano nós tivemos muitas novidades, como o bloco Guarámirim, o bloco Vai na Fé, o Rei Momo e a Musa do Carnaval, tudo isso chamou a atenção dos turistas e engrandeceu ainda mais a folia na cidade. Nossa equipe trabalhou muito para promover um carnaval familiar e agradável para todo o público”, finalizou a secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!