Quem é apaixonado por motos e gosta de ajudar o próximo terá uma grande oportunidade de conciliar as duas coisas neste fim de semana, a 1ª Reunião Nacional do Abutres Moto Clube. O evento acontece nos dias 03 e 04 a partir das onze horas na BR 101, quilômetro 323, no bairro Barro Branco.

O Abutres é o segundo maior moto clube do mundo, atualmente são 8 mil membros.

O diretor do Abutres na região Sul do Estado, Antônio Cardoso, mais conhecido como “Tonelada”, explicou que o evento é para comemorar os 21 anos do Abutres do Espírito Santo e ajudar quem precisa. “A gente convidou os moto clubes, pessoas ligadas ao meio e famílias para participar dessa confraternização. Todo o pessoal que vier tem que trazer um quilo de alimento não perecível ou um agasalho porque o objetivo da reunião é ajudar o próximo”.

Ele afirmou que após o evento o moto clube buscar uma entidade beneficente para doar o que for arrecadado. “A gente vai escolher uma instituição, mas já decidimos que a doação será feita para uma daqui de Guarapari”.

Antônio relatou que o Abutres é um dos maiores moto clubes que existe e seu trabalho social é reconhecido internacionalmente. “O Espírito Santo é a terceira região mais antiga do Brasil no moto clube e o Abutres é o segundo maior moto clube do mundo, atualmente são 8 mil membros. Além disso, ele é o único moto clube no Brasil reconhecido pela ONU pelo trabalho social que faz no mundo todo”.

O evento acontece neste final de semana e tem como objetivo comemorar os 21 anos do Abutres do Espírito Santo e ajudar o próximo.

Ainda de acordo com o diretor regional do Abutres, o evento vai receber motociclistas de várias partes do país. “A gente espera um público de 600 pessoas porque além do pessoal daqui também vem muita gente de fora. Vem gente de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e até do Paraná”.

Durante a reunião será servido um almoço com churrasco totalmente gratuito e quem comparecer ainda vai se divertir com o show de rock com a banda Pirata Blues Band. “Quem não é motociclista também está convidado a comparecer e conhecer a gente. Vai ter muita moto bonita e diferente e quem participar vai contribuir com nosso objetivo de fortalecer o motociclismo e ajudar o próximo”, afirmou Antônio Cardoso.

 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.