Um acidente por volta das 5 horas da manhã de hoje (31), deixou dois jovens mortos e um ferido no KM 347 da BR 101, próximo a comunidade de jaqueira em Anchieta. De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa equipe, três jovens estavam em uma caminhonete F-250, quando o motorista não conseguiu fazer a curva  vindo a bater de frente com uma carreta.

IMG-20140831-WA0007[1]
Caminhonete ficou com a parte dianteira, totalmente destruída.

Um dos jovens foi identificado como Douglas Rodrigues Correia, 19 anos. O outro jovem foi identificado como Ruan de Jesus Andrade, 18 anos. Um terceiro jovem, que também estava no carro, foi identificado como Jackson Subtil e foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Lucas em Vitória. Os três jovens estariam voltando de uma festa na região.  O motorista da carreta, ainda não identificado, não teve ferimentos graves.

IMG-20140831-WA0002[1]
Carreta ficou apenas com danos na lateral e motorista não sofreu ferimentos graves.

Nossa equipe está em busca de mais informações.  Quem quiser colaborar pode encaminhar informações para o nosso contato ligando ou mandando mensagens no WhatsApp (27) 9 9857 2727

Jovens
Douglas, Ruan e Jadson estariam vindo de um rodeio na cidade de Iconha.

Atualizado as 12h45 – o jovem que foi encaminhado para Vitória chama-se Jadson Subtil e não “Jackson” como informamos anteriormente.  De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde, a situação dele continua grave.  O jovem Douglas seria quem estava dirigindo a caminhonete.

Os três estariam vindo de um rodeio na cidade de Iconha. “Eles estavam sempre juntos. Adoravam sair, cavalgada, rodeio, essas coisas. Acordei hoje com essa notícia triste”, disse uma vizinha de Douglas. Ele é filho Bino, que tem uma sapataria muito conhecida na cidade de Guarapari. Ainda não temos informações do velório dos jovens.

Deixe seu comentário