Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente na madrugada de hoje em Meaípe, Guarapari. O acidente aconteceu a poucos metros de um radar da Rodovia do Sol, por volta de 1 hora da manhã. De acordo com análise preliminar dos peritos da Polícia Civil, o Fiat Pálio, placas AMY-4754, de Marataízes, invadiu a contramão e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-1000, placas MRK-1985.
Os dois ocupantes do Pálio morreram na hora. Eles foram identificados como Aparecida Elizabete Evangelista, 42 anos, que era a motorista do veículo, e Hélio Dias Toledo, 49 anos, que estava no banco do carona. Os dois estavam sem cinto de segurança na hora da colisão.
No outro veículo estavam o motorista e três mulheres. Uma delas quebrou o nariz, a outra o tornozelo e a terceira sofreu escoriações leves. Todas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Ipiranga.
O motorista da caminhonete ainda não identificado. Ele desapareceu do local do acidente logo depois que as amigas foram atendidas pelo Samu. Elas contaram à polícia que estavam voltando de uma casa de forró em Taquara do Reino, Zona Rural de Guarapari.
A rodovia ficou interditada nos dois sentidos para que uma equipe do Corpo de Bombeiros pudesse retirar os corpos, que ficaram presos entre os bancos e o painel do carro. A pista foi liberada por volta das 5 horas da manhã, depois que os dois veículos foram guinchados.
As hipóteses são de que aparecida tenha dormido ao volante ou tenha sofrido um mal súbito, antes de invadir a contramão e bater na caminhonete. Os corpos das duas vítimas foram levados para o DML de Vitória.
Veja o vídeo: