Há seis dias, uma adolescente de 17 anos saiu para dar uma volta no bairro Perocão, local onde mora com família, e desapareceu. Angustiada, a família resolveu procurar a imprensa para ajudar a encontrá-la.

Janiny Maria Bento saiu de casa na quarta-feira, na parte da tarde, e até hoje não apareceu. No domingo, a mãe, a dona de casa Osane Maria, 43, recebeu um telefonema da adolescente dizendo que ela estava bem e que voltaria na segunda-feira.

No entanto, Janiny não apareceu e deixou os familiares ainda mais preocupados. “Ela não fugiria de casa assim. Ela não tem namorado, é uma menina supertranquila e quando saia, sempre estava ligando para a mãe, para dizer em quanto tempo chegaria ou o que estava fazendo e se ia demorar”, explica a tia, a cerimonialista Patrícia Maria, 40.

A ligação do domingo foi de um número privado, dificultando o trabalho da polícia. Um boletim de ocorrência foi feito na 5ª Delegacia Regional de Guarapari na tarde de hoje.  

A tia conta que a mãe está há quatro dias sem comer e pede ajuda. “Precisamos muito saber o que está acontecendo. Nossa família está desesperada. Ela é uma pessoa muito querida e queremos encontra-la.  

Quem tiver qualquer informação sobre a adolescente, pode ligar para a polícia através do disque-denúncia 181, não é preciso se identificar. 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.