O município de Anchieta está disposto a ajudar os moradores da Somália que sofrem com a fome. A juventude Anchietense está engajada neste apoio e já arrecadou uma tonelada de alimentos. A meta é reunir duas toneladas até o próximo dia 31. Ajude você também nesta campanha.

Foto: Prefeitura de Anchieta
Foto: Prefeitura de Anchieta

A arrecadação de alimentos para a Somália é uma campanha da Arquidiocese de Vitória e que envolve diversas Paróquias do Espírito Santo, em vários municípios capixabas.

Em Anchieta, a proposta foi levada pelo padre Gustavo, que participou de uma reunião a nível de área, a chamada área Benevente, que engloba as paróquias de Anchieta, Alfredo Chaves e Guarapari. O padre propôs ao grupo de jovens do Santuário Nacional de São José de Anchieta a missão de realizar a coleta de alimentos.

A campanha é coordenada pelo padre Gustavo e pela Sra. Nilzete Lourencine Moreli. Até agora, mais de uma tonelada de alimentos já foram recolhidos e até o dia 31 espera-se recolher mais uma tonelada.

Foto: Prefeitura de Anchieta
Foto: Prefeitura de Anchieta

Ainda dá tempo de fazer a sua doação: os alimentos podem ser deixados diariamente no Santuário Nacional de São José de Anchieta, onde há uma caixa destinada a este fim.

A campanha vai até sábado (31). A prioridade é coletar os seguintes alimentos: Arroz, feijão, macarrão, óleo de cozinha, pó de café, sardinha em lata, leite em pó, achocolatado em pó e açúcar.

Ajude você também!

Deixe seu comentário