As semifinais do 20º Campeonato Capixaba de Futebol de Areia acontecem nesta quinta-feira (25), na Arena de Inverno da Praia da Costa, em Vila Velha, a partir das 18h. A competição é realizada pela Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (FEBSES) e apoiada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

As jogadoras da categoria feminina abrem os confrontos do mata-mata, às 18h, em uma partida entre Rio Branco e Vila Velha, líder e vice dos Grupos B e A, respectivamente. A outra partida acontece às 20h30, entre Anchieta, primeiro colocado da chave A, e São Pedro, segundo da chave B.

Já na categoria masculina, Anchieta, que terminou a primeira fase como líder do Grupo B, encara o Vitória, segundo colocado no Grupo A, às 19h. O último jogo da disputa pela vaga na final do torneio, fica por conta de Vila Velha, primeiro colocado do Grupo A, e Marechal Floriano, vice-líder do Grupo B, às 21h30.

As finais feminina e masculina, acontecem no domingo (28), às 10h e 11h, respectivamente. Já as disputas pelo terceiro lugar começam às 8 horas para o feminino e às 9h, para o masculino.

Deixe seu comentário