Além dos eventos culturais e shows a segunda-feira (09 ), último dia da 1ª Festa Nacional de São José de Anchieta, será comemorada no Município, com inaugurações de obras, assinaturas de ordens de serviços e a tradicional transferência da Capital do Estado para Anchieta. As solenidades ocorrerão em frente ao Centro Cultural da Cidade e nos locais que serão inaugurados e vão contar com a presença do prefeito Marquinhos, Secretariado Municipal e do governador do Estado, Renato Casagrande.

Toda a população anchietense está convidada a participar
Toda a população anchietense está convidada a participar

A programação do dia será iniciada às 8h40, em frente ao Centro Cultural, com a apresentação da Banda da Polícia Militar do Espírito Santo. Logo após a exibição, às 9h, o governador do Estado transfere simbolicamente a capital do Espírito Santo para Anchieta. A solenidade contará ainda com as assinaturas de ordens de serviços para a instalação de telefonia móvel para a localidade de Joeba e revitalização da Rodovia do Sol, trecho que liga Piúma, Anchieta e Meaípe.

Depois das cerimônias das assinaturas, o Governo Municipal inaugura, às 10h, a Praça das Garças, que foi reconstruída no bairro Porto de Cima, às 10h40 mais uma praça e quadra poliesportiva, no bairro Guanabara e às 11h20 entrega para a comunidade a Orla de Parati revitalizada.

Toda a população anchietense está convidada a participar.

Deixe seu comentário