JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

O Carnaval chegou ao fim e Guarapari contabilizou números super positivos da folia na cidade. De acordo com a prefeitura, aproximadamente 600 mil turistas curtiram os cinco dias de carnaval e o ambiente familiar foi o que mais agradou os moradores e turistas que lotaram Guarapari nos últimos dias.

Durante o dia, os foliões aproveitavam as lindas praias e a noite curtiram os blocos, as marchinhas e as Escolas de Samba que animaram o público. Tudo isso com uma estrutura de segurança com polícia militar, ambulâncias, banheiros climatizados, equipe de apoio, conselho tutelar.

O tradicional carnaval da Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, exibiu animados desfiles de blocos, sem contar as escolas de samba, que vieram com tudo para a avenida, animaram o público e emocionaram muita gente.

Prefeito Edson Maghalhães na abertura do carnaval

Na Praia do Morro tivemos marchinhas, blocos e baterias de escola de samba. O público, muito animado, acompanhou os blocos e juntos cantaram sucessos como “Explode Coração” e “É hoje o dia”.

Em Meaípe o famoso Bloco do Candinho arrastou os foliões e junto com a Banda Maestro Mauro, animaram o público da região. A Programação de Carnaval em Santa Mônica também animou os foliões, a programação diferenciada fez do lugar um ponto certo da alegria. “Nossa região merece esse olhar especial, esperamos que nos outros anos a programação só venha a crescer. Temos lindas praias e a gente está vendo tudo muito cheio e animado”, disse a moradora de Setiba, Milena dos Santos.

O tradicional carnaval da Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, exibiu animados desfiles de blocos,

600 mil. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura aproximadamente 600 mil turistas curtiram o carnaval em Guarapari. “A movimentação nos cinco dias de folia superou as expectativas. Este ano nós tivemos muitas novidades, como o bloco Guarámirim, o bloco Vai na Fé, o Rei Momo e a Musa do Carnaval, tudo isso chamou a atenção dos turistas e engrandeceu ainda mais a folia na cidade. Nossa equipe trabalhou muito para promover um carnaval familiar e agradável para todo o público”, finalizou a secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

1 COMENTÁRIO

  1. Onde essa reportagem viu isso ?? Carnaval um lixo, acabaram com o carnaval da praia do morro uma derrota se quiserem vir pra curtir praia ainda vai, mas carnaval uma derrota pior que eu já vi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here