Durante a noite de ontem (03), por volta das 21h, policiais militares receberam uma denuncia através do CIODES informando que duas adolescentes haviam sido assaltadas há poucos instantes nas proximidades da Praça dos Golfinhos, na Praia do Morro, por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Imediatamente, a viatura policial prosseguiu ao local do fato, fez contato com as vítimas e, de posse das características dos acusados, iniciaram as buscas pelos suspeitos. Quando passavam pelo Trevo do Extrabom, os policiais visualizaram uma moto com dois indivíduos cujas características batiam com o que foi informado.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Foto: Vinícius Rangel
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Foto: Vinícius Rangel

Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos empreenderam fuga, porém foram alcançados e abordados. Os acusados negaram a autoria do fato, no entanto foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram confessando a prática do delito.

Eles ainda apontaram para os policiais o local onde teriam escondido o produto do roubo: um celular Samsung S3 mini. Diante dos fatos, Valdeir Soares Santos, 23 anos, e seu comparsa o adolescente de 15 anos foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário