Uma comerciante de 60 anos acabou presa após deixar o neto de seis anos de idade dentro de um bar por cerca de cinco horas.

O menino ficou preso sozinho por cerca de cinco horas.

A Polícia Militar chegou até o menino, após a denúncia dos vizinhos de que havia alguém gritando por socorro dentro do bar, localizado na Praia do Morro, em Guarapari, de propriedade da senhora de 60 anos.

Os moradores estavam achando estranho o choro incessante da criança e por volta das 16h, o menino passou a gritar por socorro. Os vizinhos foram verificar o que estava acontecendo e perceberam que a criança estava trancada dentro do bar sozinha.

Eles arrombaram a porta e depois de socorrerem a criança que estava bastante assustada, chamaram a polícia. O menino foi levado para a 5ª Delegacia Regional. A avó foi localizada e presa.

À delegada, ela disse que teria saído rapidamente para comprar um remédio, mas a polícia não localizou os medicamentos e conseguiu confirmar com os vizinhos que a criança ficou presa dentro do bar de 11h da manhã até às 16h. 

Na delegacia, foi realizado procedimento de abandono de incapaz, e a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 500. O menino foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhado para a Casa de Passagem do município, mas de acordo com a delegada de plantão, após o pagamento da fiança, a avó deve pegar a criança de volta, já que os pais estão presos e o menino tem um carinho muito grande por ela. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.