A manifestação que estava marcada para esta quarta-feira (21), às 5h30, em frente ao terminal rodoviário de Guarapari foi suspensa. Segundo o Movimento Urbano, que tem organizado os protestos, não há motivos para uma nova manifestação, já que conforme publicou o Portal 27 em primeira mão, os ônibus das linhas intermunicipais (Alvorada, Planeta e Sudeste), a princípio, manterão os embarques e desembarques em todos os pontos de Guarapari. 

Segundo o Movimento Urbano, que tem organizado os protestos, no momento não há motivos para uma nova manifestação. Foto Wilcler Lopes.

No entanto, o Movimento ainda deixou claro que sendo necessário, eles voltarão para as ruas em busca de garantir os direitos de ir e vir de todos os cidadãos. “O movimento urbano sempre estará ao lado dos moradores de Guarapari e Cidades vizinhas, usuários dos ônibus ou não. Nunca foi e nunca será nossa intenção causar transtornos a ninguém com nossos atos legítimos e públicos”, destacou através de nota. 

O Movimento Urbano informou ainda que não está parado e que está ainda mais atuante. Na tarde de hoje, representantes do movimento devem ir a Câmara Municipal pedir apoio aos vereadores.  Confira a nota do movimento na integra.

“—–””’ ATENÇÃO “”—-

Tendo em vista a notícia de que os ônibus das linhas intermunicipais (Alvorada, Planeta e Sudeste), a princípio, manterão os embarques e desembarques em todos os pontos pela cidade de Guarapari, está SUSPENSA a manifestação agendada para quarta-feira, 21/06/17 (em frente ao terminal rodoviário).

Destacamos que o Movimento Urbano NÃO está parado, Aliás, muito pelo contrário, está ainda mais atuante batalhando em todas as frentes possíveis, inclusive junto ao DER, ao Conselho de Transporte Intermunicipal Coletivo, à Secretaria Estadual de Transporte e Obras – SETOP ao Poder Judiciário, entre outros.

Destaca-se que, sendo necessário, voltaremos para as ruas buscando garantir os nossos direitos. O movimento urbano SEMPRE estará ao lado dos moradores de Guarapari e Cidades vizinhas, usuários dos ônibus ou não.

Nunca foi e nunca será nossa intenção causar transtornos a ninguém com nossos atos legítimos e públicos. Precisamos lembrar que o poder é nosso, é do POVO!

Juntos somos mais fortes!

#movimentourbanoguarapari”

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.