O balneário já é famoso por seus eventos de gastronomia e pelas suas belas praias, atraindo turistas de todo o Brasil que procuram por descanso e diversão.

Iriri será animado por música boa e alta gastronomia no feriado de Corpus Christ. Foto: Associação Iriri Vivo.

Para o feriado de Corpus Christi deste ano, as ruas de Iriri serão palco para música e gastronomia, com a volta do Circuito Musical, onde os participantes caminharão pelas ruas seguindo uma banda instrumental e o carro de chopp, que vai servir cerveja artesanal feita no próprio balneário. Durante o percurso acontecerão algumas paradas em bares e restaurantes parceiros do evento para que todos possam degustar e conhecer a culinária local.

O Circuito Musical de Iriri vai acontecer nos dias 01 e 02 de junho, saindo às 19 horas da Rua Coronel Garcia, Praia da Areia Preta, no primeiro dia, o circuito vai percorrer a avenida principal acompanhado da banda de jazz do Maestro Mauro, chegando ao seu ponto final no calçadão da Costa Azul onde o chef de cozinha Gilson Surrage vai realizar uma aula show apresentando o prato “Pérola do Mar”, uma versão contemporânea da Torta Capixaba. Já no sábado, o ponto de partida acontece no final da Praia da Costa Azul, percorrendo a avenida principal e finalizando também no Calçadão da Costa Azul com mais uma aula show do chef Surrage, apresentando o “Arroz a Nogueira Gatto”, prato a base de polvo, camarão, filé de peixe, champignon e alcaparras.

O evento está sendo promovido pelos empresários de Iriri e tem o apoio do comércio local, da Associação Iriri Vivo e o patrocínio da Selita, e busca incrementar o calendário anual de eventos do balneário, além de trazer cultura e diversão para os visitante e moradores de Iriri.

 

Serviço: Circuito Musical de Iriri

Data: 1º e 2 de junho de 2018

Horário de início: 19h

Percurso: 1º dia: Concentração na praia da Areia Preta, segue pela avenida principal e termina no Calçadão da Costa Azul.

Atração Musical: Banda de Jazz do Maestro Mauro

Aula Show: chef Gilson Surrage – prato Pérola Capixaba. Versão contemporânea da

Torta Capixaba.

2º dia: Concentração no final da praia da Costa Azul, segue pela avenida principal e termina no Calçadão da Costa Azul.

Aula Show: chef Gilson Surrage – prato Arroz a Nogueira Gatto. Prato a base de polvo, camarão, filé de peixe, champignon e alcaparras.

 

*Por Fernanda Muraca

Deixe seu comentário