Por volta do meio dia deste sábado (26) Fernando Henrique Souza Mendes, de 21 anos, e um menor de 17 anos assaltaram uma loja de tintas localizada na Avenida F, no Itapebussu, e acabaram presos.

Com os dois a polícia apreendeu o dinheiro roubado, dois revólveres calibre.38, dois celulares, um relógio.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens estavam armados e roubaram R$ 1.318,00 da loja. No momento do assalto,  uma viatura passou pelo local. Ao perceber a ação dos bandidos, os policiais iniciaram a abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, para tentar  evitar a prisão eles fizeram uma pessoa de refém e após as negociações, os dois homens concordaram em se entregar.

Com os dois a polícia apreendeu o dinheiro roubado, dois revólveres calibre.38, dois celulares, um relógio e uma moto CG preta com placa MQO-2139 de Guarapari. Segundo a PM, eles relataram que a moto teria sito roubada em Anchieta e Fernando é foragido de Viana.

A moto CG preta com placa MQO-2139 de Guarapari também foi apreendida com os dois homens. Segundo a PM, eles relataram que a moto teria sido roubada em Anchieta.

Os dois homens foram conduzidos até a Delegacia 5ª Regional de Guarapari para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.

 

 

Comments are closed.