Por volta das 17h desta quinta-feira (19) uma loja de veículos, localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, foi assaltada por dois homens armados e em uma moto preta.

Uma funcionária, que preferiu não ser identificada, relatou que estava em uma sala com o dono da loja procurando um arquivo quando tudo aconteceu. “Nós estávamos procurando um arquivo. Depois chegou um cliente e enquanto o dono dava atenção a ele, um dos homens armado entrou de capacete e com a arma em punho. Ele falou muito sereno com a gente “todo mundo calmo, encostado na parede e me passa tudo o que vocês têm”. Aí eu, o dono e o cliente encostamos na parede e a vendedora que estava lá fora entrou com as mãos para cima junto com o comparsa dele, que também estava armado”.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos roubaram dois celulares, dois cordões de ouro e dois relógios.

Segundo ela, depois disso mais duas pessoas ligadas a loja chegaram e também foram rendidas e todas foram presas na sala. “Todo mundo começou a entregar as coisas. Ele pedia para a gente jogar tudo no chão e sempre com a arma apontada. Teve uma hora que ele pediu para todo mundo levantar a camisa”.

“O comparsa dele foi para a sala do dono revirar e ver se encontrava alguma coisa. Enquanto isso, esse que fez a gente de refém falou que iria trancar a porta e que não era para ninguém sair. Mas a porta não tem chave então ele só encostou e quando eles foram embora nós saímos e chamamos a polícia”, disse a funcionária. Ela relatou ainda que “os policiais contaram que eles acabaram de ser soltos e agora já estão no crime de novo”.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos roubaram dois celulares, dois cordões de ouro e dois relógios. Uma das vítimas relatou que um dos homens tem uma marca de deficiência visual em uma das vistas. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here